Início > Opinião > Façam-me o obséquio

Façam-me o obséquio

1ª jornada decorrida, 1ª derrota, mas será só isso, apenas uma derrota? Gostava de saber o que é que os benfiquinhas ganham em assobiar a equipa e os jogadores do glorioso? O Benfica acabou de ser campeão, estamos na 1ª jornada, perdemos 2 jogadores muito influentes no 11 inicial, os jogadores internacionais têm chegado a conta gotas, a época não está a começar bem é certo, mas o que é que ganhamos em assobiar? Culpamos o Roberto (este desgraçado vai servir para tudo agora), culpamos o Zé, o Manel, até o Luis Filipe Vieira já se culpou, mas que raio de memória curta é esta? Onde estiveram o ano passado? A dormir? A rezar para que as coisas corressem mal? Tenho uma vergonha imensa de ver estas cenas no nosso estádio, com amigos assim para quê inimigos… Estamos também a dar um belo exemplo de recepção aos novos jogadores, sim senhor. Penso que não é preciso ter aulas de moral para perceber que não é quando estamos a ter sucesso que precisamos de amigos a baterem-nos palmas, mas sim quando estou em dificuldades, ou alguma coisa não me corre bem, aí sim aprecio uma voz amiga a apoiar-me. Depois vem a velha história do eles não jogam nada, eles não sei quê, eles não sei quantos…. Não é ELES somos NÓS, no ano passado NÓS fomos campeões ou também dizíam, eles foram?? Eu sei que estamos (ou pelo menos deveríamos estar) num país livre e somos livres de nos expressar mas para aquela malta que vai para o Estádio da Luz e não se consegue conter (quando digo conter é assobiar e vaiar bem alto), quando as coisas correm menos bem, façam-me um obséquio……. Façam tudo menos ir à catedral no dia em que jogar o Benfica!

Categorias:Opinião Etiquetas:,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

