Início > Actualidade, Futebol > Fábio dá o mote

Fábio dá o mote

Fábio Coentrão

Não pode haver discurso mais Benfiquista, mais mobilizador e mais sentido e que o deste rapaz… Por isso mesmo não lhe vou acrescentar nada, vou desejar ao grande Fábio, ao restante plantel e a toda a família Benfiquista uma grande vitória no Domingo.

Estaremos lá para te apoiar Benfica!

“Vamos impedir o FC Porto de vir aqui conquistar os três pontos, como fazemos em todos os jogos. Claro que sabemos que o FC Porto pode ser campeão se ganhar, mas como temos orgulho vamos todos dar o que temos e o que não temos”

“Eu quero ganhar os dois jogos. No Benfica não podemos pensar em derrotas. Queremos sempre ganhar e é para isso que trabalhamos.”

“Estamos tranquilos. Vamos encarar este jogo da mesma forma que encaramos os outros jogos. Queremos dar uma alegria aos adeptos, até porque o plantel ainda está um pouco “ferido” do último jogo do Campeonato no Dragão e este jogo é ideal para mostrarmos aos adeptos que esse jogo foi um acidente.”

“O Benfica deu-me a mão, ajudou-me bastante e continua a ajudar e só tenho é de agradecer tudo isso. Estou num grande Clube e quero continuar. Eu amo o Benfica.”

“Se o presidente metesse aqui um contrato vitalício… assinava já”

 

  1. 02/04/2011 às 14:35

    concordo contigo.
    És o maior!
    🙂

  2. 02/04/2011 às 14:36

    TENS DE MARCAR 2 GOLOS!
    🙂

  3. 02/04/2011 às 14:37

    E BOA SORTE´.
    Eu sou a tua Maior Fã.
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

