Início > Actualidade, Opinião > Eu sei, mas… redpass revalidado!

Eu sei, mas… redpass revalidado!

Redpass revalidado pela 8ª época consecutiva, mas confesso que me custa cada vez mais esta revalidação e já nem falo nos desaires desportivos do Benfica, mas muito sinceramente este país já viveu melhores dias e só mesmo algo muito maior que Portugal que é o caso do Benfica, me faz cometer excessos como estes…
Eu sei que as camionetas de jogadores que saem e entram também não ajudam, ver aqueles provincianos a festejar ainda menos me agrada e ver o outro lado da 2ª circular a tirar partido de ser um clube verde e rastejante, a fazer o seu trabalhinho de casa, descansado, sem ser atacado por todos os lados, especialmente por pessoas do próprio clube e por esta comunicação social cada vez mais tendencisosa e falsa, também sei que a sport tv vai transmitir mais uma vez os jogos da pré-época, sim aquela que em voz off à um ano atrás estava a chacotear completamente a nossa instituição.

Não me agrada mais uma vez o hipotecar de um começo de campeonato forte e tranquilo com toda esta indefinição no plantel e mais grave nem sequer saber com que jogadores se irá abordar um dos mais importantes jogos da época do Benfica que são as pré-eliminatórias da champions. De uma maneira geral o Benfica penso que fez algumas contratações de valor, mas espero que o Jesus e toda a secção de futebol profissional consigam remendar todos estes jogadores para criar um grupo forte e coeso sem interferências exteriores e sempre focados no objectivo final. Eu sei que tudo isto é suficiente para fartar um qualquer atento sócio e adepto, mas sabem que mais, sou demasiado fiel e sinto demais aquele emblema e aquela camisola como tantos outros, desistir não faz parte do dicionário de um Benfiquista, por isso mais um ano repito: sou do Benfica e isso me envaidece! Carrega benfica rumo ao 33!

 

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

