Início > Futebol, Liga Portuguesa > 1ª Linha do Benfica bate a AAC por 4-1

1ª Linha do Benfica bate a AAC por 4-1

É verdade, Jesus provou que colocou a jogar a 2ª linha com o Manchester United, isto porque é sobejamente conhecido que o objectivo número 1 e principal é ser campeão nacional, logo somando um mais um este jogo era para pôr os melhores logo se retirou 4 jogadores de quarta feira, a brilhante imprensa portuguesa bem que podia reconhecer que o Benfica jogou com a 2ª linha contra o Man Utd.

Mas deixemo-nos de notícias tristes, o fcp empatou com o Feirense e o Benfica soube tirar partido desse deslize para presentear a Académica com 4 bolas a uma, era uma vitória que andava a ser perseguida à alguns anos e quase sempre de forma muito polémica no que diz respeito a arbitragens, mas a boa notícia é que o Benfica este ano e mais uma vez ficou provado não tem 11 jogadores titulares e mais uns quantos, tem sim (especialmente do meio campo para a frente) um vasto leque de opções que permite Jesus jogar e pensar o jogo de variadíssimas formas.

O primeiro jogo que tive a felicidade de assistir no antigo estádio da luz, foi precisamente com a Académica e o resultado final foi 4-0 para o Benfica, esta noite pelo menos tenho o prazer de saborear quase o mesmo resultado se bem que foi difícil lá chegar, pois esta Académica tem muita qualidade, mas saímos todos do estádio com a boa sensação de uma vitória folgada. Jogadores mais para mim foram o Nolito e o Bruno César. Com a resposta positiva que Cardozo tem dado dentro do campo, parece que os assobiadores se viraram agora para Saviola, para mim é a nota negativa que destaco deste jogo, é um facto que na finalização o Saviola não tem estado feliz, mas todos devem estar carecas de saber que um jogador como o Saviola tudo se pode esperar e a qualquer momento, sei que ele irá também responder positivamente pois tem uma qualidade muito acima da média e logo os assobiadores terão de se voltar para outra treta qualquer, nem que seja o tratador da relva.

De notar ainda a homengem ao intervalo à equipa de futsal pela conquista da supertaça de futsal contra aquele tal clube rastejante.

Para a semana temos um Benfica a ir ao dragão com igualdade pontual e onde tudo pode acontecer, mas independentemente do que acontecer o campeonato está ao rubro e parece que este ano contra tudo e contra todos temos de novo um Benfica forte, coeso, com opções e com qualidade para atingir os seus objectivos… Oxalá!

 

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: