Início > Hóquei em Patins > Quem tem medo… Fica em casa…

Quem tem medo… Fica em casa…

Parabéns mais uma vez a toda a secção de Hóquei em Patins pela supertaça europeia, onde venceu por falta de comparência da equipa adversária.

Que os profissionais de Hóquei do Benfica não julguem ou não se sintam desvalorizados por este incidente, antes pelo contrário, isto é só mais um que vai acontecendo por esta modalidade, relembro que o Benfica venceu a taça Cers e o direito a estar nesta final em Espanha diante de um adversário Espanhol e inclusivé na sua região e ringue.

Mal do desporto em geral que uma equipa se recuse a jogar no país da outra ou no seu próprio reduto ou em reduto neutro, o que sería da final que por exemplo perdemos com o Manchester United na taça dos campeões europeus, o que sería com o CSKA de Moscovo em Alvalade, ou em tantas outras situações em que uma das equipas tem de se deslocar ao país da adversária, ou até muitas vezes ao seu próprio reduto para disputar finais.

O adversário não jogou porque simplesmente achou que não tinha valor para disputar uma final com o maior clube do mundo e é dessa fama que estes espanholitos não se vão livrar, são pequeninos demais para um clube tão grande. Espero também que esta seja a primeira de muitas outras vitórias no hóquei, que como se sabe nos últimos anos tem andado tão corruptamente virado à foz…

Parabéns por esta taça continental que ainda não tínhamos nas nossas vitrines e obrigado por elevarem o nosso enorme nome BENFICA!

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: