Início > Futebol > Cliente que se segue

Cliente que se segue


Ao contrário do que se poderia esperar, o Benfica acabou por fazer um belíssimo jogo e acima de tudo com relativa tranquilidade. Num onze menos rodado que o habitual a equipa acabou por vencer o Marítimo por 3 a zero, que até agora e nesta época foi a única que bateu o glorioso. Para este desfecho contribuiram e muito a linha ofensiva e um Nélson Oliveira muito inspirado e sempre incisivo, fez o primeiro numa assistência do Saviola. O Benfica alinhou com o Eduardo, Máxi, Garay, Jardel, Capdevilla, Jávi, Pablo Aimar, Nolito, Saviola, Gaitán e Nélson Oliveira. Na segunda parte entraram o Rodrigo, o Cardozo e o Djaló que se estreou de águia ao peito. Rodrigo entrou a tempo de marcar 2 golos e “matar” definitivamente o jogo, após uma expulsão de um jogador do Marítimo por cotovelada ao Jávi.

Foi muito bom vermos um ataque tão jovem e a facturar, esta dupla Rodrigo/Nélson caso o Benfica os consiga suster bem que poderá ser a dupla de ataque futuro para o glorioso, mas como bem sabemos, no futebol actual nada é eterno e resta-nos a nós desfrutar dos momentos que vão surgindo neste presente e é mais uma vez notório que as opções especialmente no ataque abundam em quantidade e qualidade.

Na defesa nota-se que Capdevilla não tem aquele ritmo de jogo ideal mas ainda assim e com mais competição percebe-se que pode muito bem ser o titular do lado esquerdo. A próxima eliminatória das meias finais é jogada na catedral com o fcp e será mais uma boa oportunidade para provarmos que este ano somos a melhor equipa. Carrega Benfica sempre contigo!

Anúncios
Categorias:Futebol Etiquetas:,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: