Início > Futebol, Opinião > Desejo para o jogo

Desejo para o jogo

Tenho vários desejos para amanhã, claro que um deles invariavelmente passa pela vitória do glorioso, mas não é só isto que eu desejo…

Desejava, do fundo do coração, que no momento do minuto de silêncio em memória do Jaime Graça, todos nós benfiquistas conseguíssemos resistir às mais que  certas provocações por parte dos energumenos da agremiação da cedofeita, cumpríssemos religiosamente o minuto de silêncio e deixássemos ecoar aqueles estúpidos e tristes grunhos dentro daquelas cabeças de suíno.

Mas queria que no fundo ao cumprir o minuto de silêncio todos meditássemos e sentíssemos que fazemos parte do maior clube do mundo, aconteça o que acontecer, temos uma gloriosa história e que o que nos une são valores muito mais altos que simples zurros ou grunhos.

Eu vou lá estar, vestido de vermelho e só me poderão calar durante 1 minuto, acredito na vitória, ou não fosse eu do clube lutador, que nunca encontrou rival.

VIVÓ BENFICA!

Categorias:Futebol, Opinião Etiquetas:, , ,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

