Início > Futebol, Liga Portuguesa > Um jogo sobre brasas

Um jogo sobre brasas

Vitória arrancada a ferros, por culpa própria e por culpa mais uma vez duma vergonhosa arbitragem, como é que se pode considerar que aqueles dois lances sejam interpretados como simulações dos avançados?!?!? É que se não visse era uma coisa, agora transformar um pénalti nítido em hipotéticas simulações e dar cartão ao avançado, isto só pode ser delírio… Acho incrível a facilidade com que outras equipas beneficiam de grandes penalidades e nós pelo contrário não sei o que é preciso para ter um pénalti a favor.

Agora falando da nossa equipa, nota-se de facto a busca de uma tranquilidade perdida, os últimos resultados abalaram e muito a equipa que tarda em encontrar o caminho da baliza e depois não consegue estabilizar. Todos vimos o caso muito mal parado, um Paços muito aguerrido e com um Melgarejo em muito alta rotação para nós, tivémos a felicidade uma vez com o poste e outra com o Artur de não sofrermos o segundo golo e depois em dois lances dar a cambalhota no marcador, mas até depois de estar a ganhar e de jogar com mais um jogador a equipa jogou sobre brasas, preferiu gerir uma magra vantagem a matar de vez o jogo. Espero que esta vitória seja decididamente o ponto de viragem da série negra de resultados e que arranquemos para uma recta final de campeonato que se avizinha escaldante de forma sempre vitoriosa. O Benfica actuou com o Artur, Máxi, Luisão, Jardel, Capdevila, Jávi, Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Saviola e Cardozo, na segunda parte entraram o Nélson, Gaitán e mesmo no final Rodrigo, para os lugares de Nolito, Saviola e Cardozo. Embora a exibição tenha sido conseguida mais pelo esforço e entrega colectiva, na minha opinião destaco a exibição do Witsel, grande pulmão a meio campo e do Nélson que revolucionou a segunda parte, o Artur desta vez penso que valeu pontos.

É uma vitória que vale essencialmente pelos 3 pontos e pela moral e ânimo de vermos os corruptos mais perto, depois daquele roubo que sofremos em casa, o campeonato está relançado até porque esta agremiação sem árbitros já provou que não vale muito.

Anúncios
  1. 12/03/2012 às 17:02

    A palhaçada das arbitragens continua e parece que não vai parar porque não vejo ninguém a denunciar publicamente esta vergonha.

    • 12/03/2012 às 20:25

      Teremos de ser nós a denunciar toda esta corja, eu por mim já à algum tempo que não me assiste jornalismos tendenciosos, acredito em nós e no que vejo e essa sim é a nossa verdade…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: