Início > Futebol > A Reposição da Verdade

A Reposição da Verdade

Este jogo serviu essencialmente para repor a verdade sobre a diferença dos planteis do fcp e do Benfica, fica provado e sem casos de arbitragem que o plantel do Benfica é efectivamente melhor que o do fcp.

Depois acho uma tremenda piada a forma como a agremiação de Contumil se bate e até se escalona para esta partida, quando assumidamente desvalorizaram esta competição, isto não se verificou no 11 inicial, na intesidade que meteram e até na azia final nas declarações que fizeram.

Se contarmos bem com as opções disponíveis de um lado e outro, o Benfica jogou claramente com jogadores menos utilizados que a agremiação o que reforça mais uma vez a diferença de qualidade entre planteis.

Foi um grande jogo e com grande emoção, incerteza no resultado e em que o Benfica teve algum azar com os postes e a barra, conseguiu-se recompor depois de estar em desvantagem e com toda a carga negativa do último jogo e conseguiu com muita garra e técnica dar a volta ao marcador. O Benfica alinhou como 11 inicial, Eduardo, Maxi, Jardel, Luisão, Capdevilla, Jávi, Witsel, Nolito, Aimar, Bruno César e Nélson, na segunda parte entraram Cardozo, Gaitán e Saviola. Os golos foram apontados pelo Maxi, Nolito e o inevitável Cardozo. Os jogadores foram enormes, destaco as exibições do Maxi, Nélson, Aimar e Witsel.

Se os jogadores da agremiação de Contumil tiverem vergonha na cara vão-se fazer um favor a eles próprios de perder mais pontos no campeonato para deixarem a melhor equipa poder ser campeã, espero que esta derrota lhes corroa a alma e que se lembrem que sem Proenças nunca na vida lá iam. Uma palavra também para a excelente e irrepreensível arbitragem do curiosamente do Porto Artur Soares Dias, sem espinhas, sem expulsões e sem casos, eu arriscaría a dizer que assim, este árbitro não vai ter grande futuro na arbitragem portuguesa, não parece suficientemente manhoso…

 

Anúncios
Categorias:Futebol Etiquetas:,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: