Início > Futebol, Liga Portuguesa > Mão cheia

Mão cheia

 

Uma mão cheia de golos e uma exibição aceitável, contra um adversário que não ofereceu grande dificuldade e em que uma dura entrada de Amoreirinha acaba por ser determinante para o desfecho mais volumoso. Não se deve apenas pegar neste jogo e julgar que está tudo resolvido neste plantel, apenas apanhámos um adversário que não dá mais que isto. Salvio foi o melhor jogador em campo, encheu o corredor direito e sempre muito bem ajudado pelo Máxi. Foram 5 e podiam ter sido muitos mais, a expulsão do Amoreirinha não escandaliza ninguém, as leis são claras e uma tesoura daquelas podia ter lesionado seriamente o Melgarejo, claro que se quer fazer crer o contrário. Quanto ao eventual fora de jogo no 1º golo, nem na 5ª repetição conseguímos descortinar se está ou não, pois aqueles riscos que a sport tv, são riscos pouco tirados a régua e esquadro.

Claro que o Jesus continua com a bazófia toda, se quando perde ele a tem, claro que quando ganhamos ainda mais. Precisamos de um defesa esquerdo, um direito e eventualmente um central se a história do Luisão der para o torto.

Sou totalmente contra esta história dos campeonatos começarem e as inscrições de jogadores durarem até 31 de Agosto, é apenas mais uma palhaçada à “la futebol moderno”. Venha o próximo e mantenha-se a atitude.

Anúncios
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: