Início > Actualidade, Futebol > Mais uma para me entristecer profundamente

Mais uma para me entristecer profundamente

Um dia em que um clube vê um jogador como o Saviola sair, tem de ser um dia triste e é como me sinto com a sua saída. Entristece-me ver que depois de emprestar o Nélson e o Rodrigo, não existam valores firmados no ataque do Benfica em alternativa a Cardozo e Rodrigo.

Lembro-me do seu ingresso no glorioso como um dos mais felizes nos últimos tempos de Benfica, nem conseguía acreditar que fosse possível ver vestido com o manto sagrado jogadores como o Saviola ou o Aimar, mas o facto foi que tive o prazer de os ver vestidos de encarnado. Se não contavam com ele porquê o raio da renovação ?!?!?!?

É só mais uma para me desiludir profundamente sobre a nova época, que ou muito me engana, ou será a última depois de 7 anos consecutivos de Redpass, resta-me agradecer todo o perfume de futebol que ele espalhou e todos os coelhos que ele sacou no Benfica.

Saviola

Javier Saviola

Categorias:Actualidade, Futebol Etiquetas:
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

