Início > Futebol, Opinião > Sport Lisboa Potenciar Jogadores e Benfica

Sport Lisboa Potenciar Jogadores e Benfica

Fiquei a saber através  do actual treinador do meu clube que agora sou do glorioso SLPJB, a bazófia continua em alta e eu sinceramente sem um pingo de paciência para a aturar.

Fiquem eles a saber que aquela sala onde decorreu a entrevista forrada a taças, foi construída com títulos, conquistados a esmagadora maioria deles, com humildade, garra, sacrifício e superação e nunca com potenciar jogadores e convites para fóruns da UEFA… É mesmo por estas e outras que o meu Redpasszinho, vai deixar de existir, com muita pena minha.

Categorias:Futebol, Opinião Etiquetas:,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

