Início > Futebol, Opinião > A Desilusão Impera

A Desilusão Impera

Ontem foi o último dia para renovar o redpass e como já tinha dito não o renovei, não é uma decisão tomada de ânimo leve e nada fácil, sinto um grande amargo de boca por me desfazer dum lugar que me acompanhou desde 2005, de resto estou em modo depressão e profundamente desiludido como o Benfica actualmente trata o futebol e por consequência os seus adeptos e associados.

Não me recordo de iniciar uma época assim tão descrente, até quando a qualidade no plantel do Benfica era escassa, talvez a mais jovem idade me traísse, nunca me considerei uma pessoa negativista, nem sequer está na essência do ser benfiquista esta desilusão, tento sempre ver algo de positivo no inicio de algum novo ciclo, mas no fim destas duas épocas que passaram, ver como inicia esta nova época dou comigo a pensar que isto será mais do mesmo, é penoso assistir a tanta coisa mal feita e penso que ainda iremos ver sair do Benfica mais alguns nomes de peso, acho que isto está a ter tudo para correr mal e que o mais certo irá resultar em mais um ano a ver navios. O que me leva a outra preocupação que é aquela sede de vitórias e de manter as exigências altas que cada vez mais se desvanece. Existem alguns laivos de esperança num ou noutro jogador, mas nada que me faça acreditar numa época ao nível deste glorioso clube.

A única coisa que rompe com todo este marasmo e quebra um pouco esta corrente negativa é a  Benfica TV que dá uma pedrada neste charco de sistema podre, penso que todos os Benfiquistas que tenham a possibilidade deviam fazer o esforço adicional e contribuir para o sucesso deste projecto

Espero que esteja profundamente enganado e que isto seja apenas e só um negativismo que me está erradamente entranhado, que de uma vez por todas o Benfica regresse ao topo onde pertence e é o seu lugar natural por todas as razões, até lá continuo desiludido e descrente a todos estes atentados.

Desculpem mas neste preciso momento, não consigo “acarditar”.

 

Anúncios
  1. pars
    18/07/2013 às 17:54

    Rapaz deixa-te de merdas e vai lá comprar o teu red pass pois certamente que ainda lá está à tua espera, e tu fazes falta para apoiarmos o nosso BENFICA. Saudações Benfiquistas

  2. Vox Unius SLB
    18/07/2013 às 19:45

    Obrigado amigo mas a decisão já estava tomada o que farei este ano fora do habitual pelo Benfica é subscrever a Benfica TV e claro pagar as quotas de associado. Gloriosas Saudações.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: